Post by dragcogzoespeeler on Feb 28, 2022 18:33:27 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Girl Cafe Gun ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Girl Cafe Gun IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça dinheiro infinito ▞▞▞
▞▞▞ Girl Cafe Gun 2022 version ▞▞▞
10/10
BOM
eu acho que as taxas de pull são ruins, no meio do jogo é meio difícil conseguir moedas de terra, as principais maneiras de obtê-las são através de eventos ou conquistas, as gotas de cristal são meio baixas, já que você atualiza módulos, L quebra armas e personagens e é muito caro no uso de crystala. personagens fofinhos, acho que a história está ok. 15/11/21, há um bug na câmera quando eu libero um personagem de apoio, a câmera buga e fica em um lugar, distrai e espero que você possa corrigir isso o mais rápido possível.
não é possível recarregar, porque o erro não pôde concluir sua transação, seu saldo de jogo só pode ser usado na Indonésia.
Você poderia adicionar algum recurso onde você pode criar 1 permissão de suprimento especial com 10 permissão de suprimento normal?, Eu não gosto quando você deve rolar 1 por 1
A tela de carregamento é muito longa
Que jogo sensacional, estou gostando bastante da jogabilidade é do modo história, sem sombra de dúvidas esse é um dos melhores jogos que eu já joguei.
Girl Cafe Gun Akčné dxx
Até agora tudo bem, gráfico nítido e colorido, bom VA, missões bastante fáceis para começar. Não há muito mais a dizer até jogar mais.
To baixando e parece interessante bo ver q q pega nesse jogo
Amei
Há bugs ao redor do jogo. 1. Se você colocar o jogo em modo de espera (por exemplo, desligar o telefone, navegar em outro aplicativo), o jogo não continua e você não pode selecionar nenhuma missão ou menu 2. Os controles são lentos ou não respondem a tempo. Eu daria quatro estrelas, mas com os bugs agora, é jogável, mas você tem que tolerá-lo.
Bem tocando por 15 minutos, boa música, excelentes gráficos e animação, boa jogabilidade... apenas a voz é em japonês. Seria ótimo se o Voice fosse em inglês. Pode fornecer uma revisão real após alguns dias ou meses. Até agora, estou adorando. Ah e veja a classificação, você deveria instalar o jogo e experimentar, assim como eu 😉
Girl Cafe Gun ஆக்ஷன் iav
O jogo para de baixar os dados adicionais necessários toda vez que eu o inicio depois de baixar cerca de 5 mb. Não dá nem para jogar!Eu absolutamente amo o jogo até agora, mas se você tiver a T-mobile como seu provedor de serviços, há um bug em que você não pode jogar usando dados e deve estar em wi-fi. Por favor, consertem os desenvolvedores!
Tbh o jogo é único em sua própria história como finalmente um jogo que tem vozes nas cutscenes e animação de personagens não só isso, a jogabilidade era única também. Mas o maior problema neste jogo é que há muitas coisas que são copiadas de outros jogos, por exemplo: a interface do usuário é literalmente parecida com o impacto honkai (níveis e modo de jogo) e a tela de carregamento obviamente se parece com Azur Lane. Eu poderia dar a este jogo uma taxa mais alta se eles alterassem a interface do usuário.
Uma tradução ruim e a velha e desconfortável dependência de garotas sexualizadas trazem para baixo e de outra forma divertida, seja tudo simples, atirador de "pau duplo".
Eu quase tive um colapso mental, e perdi o interesse em alguns jogos que joguei e perdi o interesse, então tentei encontrar alguns jogos de estética de anime como esse jogo e isso me deixa feliz 😊 os personagens também são fofos, me deixa confortável
Jogo bom👍Tem muitas Waifus Lindas! Só está faltando o idioma das legendas em Português🇧🇷
Girl Cafe Gun Aksi esrt
Não consigo nem jogar o jogo estou esperando a um tempo para jogar esse jogo, mas continua me mostrando o aviso de manutenção sobre a grande inauguração, mas achei que já tinha passado da hora que dizia ou talvez possa estar errado
O que diabos está acontecendo? Está em manutenção há 3 dias!?! Que perda de tempo para instalar
o jogo é muito bom!
Jogo super divertido e cheio de waifu!
Ó jogo é ótimo só que vocês podem traduzir para o português
Bonito
INFO para usuários do BluesStacks - este jogo pode congelar várias vezes ou simplesmente desligar quando você baixar os recursos de atualização. Foi muito chato ter que fechar a guia e abrir o jogo novamente apenas para retomar por uns 10 segundos antes de congelar novamente. Fora isso...gosto muito do jogo! Me chamou a atenção, mas não esperava que fosse tão bom.
É legal, mas eu pessoalmente não achei o jogo muito envolvente. A interface do usuário é boa e os modelos de personagens são muito bem feitos. Jogabilidade decente se você gosta de bullet-hells e similares.
Ainda estou conhecendo, mas seria bom q tivesse com lingua portuguesa
A qualidade da animação e da narração são de primeira qualidade, mas a jogabilidade do bullet hell parece estranha de jogar. Funcionaria melhor como mecanismo dual stick em vez de mirar na mesma direção do personagem (single stick). Felizmente, o desempenho do jogo é suave e o tempo de carregamento é tolerável. Não relacionado à jogabilidade, mas este jogo é tão perigoso quanto Azur Lane ao jogar em público. É agradável em privado. Ao todo, o jogo é bastante único e agradável
Eu não sei como colocar o arquivo "love u"
Melhor jogo! Esperando ansiosamente por esse jogo!! Os gráficos são lindos, jogabilidade muito boa. A história é muito boa e envolvente! Parabéns a todos pelo trabalho incrível!!!
Um jogo ambicioso e mal executado que teria sido 1000x melhor como um romance visual. O fanservice é muito rápido, as decisões do personagem não fazem sentido, o protagonista age e fala como se ele se identificasse como um incel ou um sigma masculino, se não ambos, a mecânica do café é chata e excessivamente simplista, e a jogabilidade de luta é dolorosamente fácil e unidimensional. Por outro lado, eu gostei de suas histórias e as meninas eram fofas. Basta torná-lo um romance visual em vez disso.
Killer Bean Unleashed Laga zlwv
Muito bom, é apenas o suficiente para manter um jogador entretido e tentador o suficiente para fazer alguém querer gastar alguns dólares, é um jogo bonito e bem projetado. Há um pouco de problemas de conectividade aqui e ali que são meio irritantes, mas eles são infrequentes e não muito ruins de se lidar. As garotas são fofas e suas personalidades são únicas, eu recomendo.
Ainda é cedo no jogo, mas este jogo é ótimo. Tem história e missões. É como ler um mangá e jogar.